FANDOM

Papa Emeritus é um personagem fictício criado por Tobias Forge para ser o vocalista da banda Ghost, que sempre é "substituído" por outro a cada lançamento de álbum da banda. Todos os Papas são Tobias Forge, apenas o nome do Papa que muda. De acordo com Tobias, a ideia de substituir os Papas a cada lançamento de álbum vem da ideia de Dinastia, onde reis, principes, rainha, princesas e etc, sempre eram substituídos ao terminar seu reinado.

Papa Emeritus I Editar

Papa emeritus 1

Papa Emeritus I, usando sua segunda vestimenta.

O Papa Emeritus I, foi o primeiro Papa da banda que permaneceu de 2008 até 15 de dezembro de 2012, quando foi "substituído" pelo Papa Emeritus II, durante um show em Linkoping, Suécia. Papa Emeritus I é conhecido por ter sido o mais assustador e macabro de todos os Papas até então. Ele possuiu duas vestimentas diferentes, a primeira consistia em uma vestimenta preta com duas listas vermelhas e cruzes invertidas, seu chapéu de Papa era branco e possuía uma cruz invertida preta. Já sua segunda vestimenta consistia em uma roupa branca com cruzes douradas invertidas, seu chapéu de Papa era branco e dourado com uma cruz dourada invertida e com detalhes em preto. Enquanto não estava cantando, este papa costumava encarar a platéia, causando medo e desconforto ás pessoas. Raramente conversava com o público.

Papa Emeritus II Editar

Papa emeritus 2

Papa Emeritus II durante uma apresentação no festival Coachella em 2013.

Papa Emeritus II foi o segundo Papa da banda e permaneceu de 15 de dezembro de 2012, até 3 de Junho de 2015, quando foi "substituído" pelo Papa Emeritus III. Papa Emeritus II tinha uma aparência séria, assustadora e maléfica, sua maquiagem era bem detalhada e muito bem feita. Diferente do Papa anterior, o Papa Emeritus II possuiu apenas uma vestimenta, uma vestimenta completamente preta e com cruzes invertidas. Sua personalidade era quieta e misteriosa, porém em vários momentos dos shows eram possível vê-lo regendo os Ghouls enquanto estes tocavam. Era mais comunicativo com a platéia, porém mais reservado.

Papa Emeritus III Editar

Papa emeritus 3

Papa Emeritus III usando sua primeira vestimenta.

Papa Emeritus III é o terceiro Papa da banda Ghost, e entrou em 3 de junho de 2015, e ainda permanece na banda atualmente. Sua aparência é menos assustadora que a dos outros dois Papas e ele parece até então ser o mais jovem

dos Papas. Sua maquiagem é mais simples comparada aos outros Papas, e assim como o Papa Emeritus I, ele também possui duas vestimentas, uma de Papa, e outra semelhante á um recepcionista de hotel. Sua personalidade é bem solta e empolgada, está sempre se comunicando com o público e fazendo piadas. Este Papa têm uma voz com um sotaque mais "europeu" e diferente dos anteriores.